Instrutores e Facilitadores

A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - Y
Tatiane Froelich

Psicóloga. Mestre em Psicologia, com foco em carreira, pela PUC-RS. Formada em Psicologia pela ULBRA-SM. Coach Psychology pela Acadêmia do Psicólogo. Especialista em desenvolvimento humano atua com foco em carreira, saúde mental, liderança e bem-estar no trabalho. Atua com foco no desenvolvimento individual (psicoterapia, consultoria de carreira, mentoria em gestão de pessoas, coaching) e grupal (formação de líderes e equipes).

Thaís Garziera

Sócia Diretora da STAFF RH.Coordenadora do Grupo de Estudo de Educação Corporativa junto a ABRH RS.Diretora de Desenvolvimento Humano e Facilitadora do Grupo RH TI na Assespro RS.Carreira desenvolvida há mais de 10 anos em projetos de Gestão de Pessoas/RH em empresas expressivas de mercado, com foco em Tecnologia da Informação.Experiência em indústria multinacional como Analista de RH.Especialista em Recrutamento e Seleção.Psicóloga graduada pela (Ulbra), Pós-Graduada em Gestão de pessoas pela (UFRGS- Escola de Administração) e Formação em Coach pelo Instituto Holos.

Thaís Kohlrausch Gomes

Formada em Psicologia com Especialização em Dinâmica dos Grupos pela SBDG e Formação em Coaching e Mentoring pelo ICP. Atua na área de Gestão de pessoas desde 2001, nos subsistemas de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Carreira & Remuneração, Avaliação de Desempenho. Com experiência nos segmentos de Serviços, Indústria e atualmente é Consultora Interna de Gestão de Pessoas em Instituição Financeira Cooperativa.

 

Thiago Rodrigues

Administrador, Pós Graduando em Direito Trabalhista com foco na Reforma Trabalhista. Palestrante, Instrutor, Auditor Especialista em eSocial e Legislação Trabalhista. Profissional com mais de 15 anos na área de gestão de pessoas e administração de pessoal atuando em empresas de grande e médio porte. Instrutor Parceiro ABRH-RS. Administrador de 7 grupos no WhatsApp focados no eSocial e Rotinas do DP, sendo 02 focados em Administração de Condomínios. Membro do Grupo 4G.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais