Instrutores e Facilitadores

A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - Y
Gabriela Dutra

Psicóloga, diplomada pela PUCRS, atua há sete anos na área de Recrusos Humanos, experiência em seleção de profissionais para diferentes segmentos como indústria automotiva, road building e tecnologia da informação. Vivência com gestão de carreiras, treinamento e relacionamento com o mercado. Desde 2015 na Dell, atuando com Aquisição de Talentos para diferentes níveis e unidades de negócio, trabalha também com a temática de Diversidade no âmbito de contratações e projetos para diferentes estruturas no Brasil.

Gabriela Pezzi

Gabriela Pezzi. Psicóloga-PUCRS. Mestranda no Mestrado Profissional em Gestão e Negócios- Unisinos e Université de Poitiers. Especialização em Gestão de Negócios- Fundação Dom Cabral. Formação Internacional em Coaching Executivo Organizacional- Metodologia Ontológica Transformacional- -FIACE (Federação Iberoamericana de Coaching Ejecutivo). Formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG. Qualificação no The Coaching ClinicCorporate Coach U. Especialização em Gestão Estratégica em Recursos Humanos- UFRGS. Experiência profissional em Gestão em RH em empresas de médio e grande porte como Calçados Beira-Rio, Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz, BSF Engenharia, Tozzini Freire Advogados e Unimed Porto Alegre.

Gabriela Zambrano Ávila

Psicóloga, especialista em Administração de Recursos Humanos, em Desenvolvimento de Grupos e Design Instrucional.
Consultora em desenvolvimento de pessoas, grupos e seus processos comportamentais nas organizações
Design Educacional com atuação no desenvolvimento e aplicação de soluções e metodologias educacionais – presenciais e e-learning..
Facilitadora de Grupos - presencial e à distância
Experiência consolidada na formação de facilitadores
Experiência no desenvolvimento de conteúdos educacionais com o uso de Metodologias Ativas e Ágeis.

Gerusa Pires

Possui Mestrado em Psicologia pela Unisinos, Especialização em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, Graduação em Gestão de RH pela Ulbra e Certificação em Coaching pela SLAC, além de experiência internacional e inglês avançado. Experiência de 15 anos na área de RH em empresas multinacionais de grande porte, dos segmentos de Tecnologia da Informação, Indústria e Serviços, com sólida experiência na estruturação e operação dos sub sistemas de RH, envolvendo o planejamento e condução de projetos ligados ao Desenvolvimento Humano e Organizacional. No momento, atua na gestão e estruturação do RH de uma Agência de E-commerce e como Professora em cursos de Pós-Graduação da Escola de Gestão e Negócios da Unisinos. 

Gisele de Oliveira

Psicóloga, Pedagoga Empresarial, Orientadora Educacional, Formação em Dinâmica dos Grupos, Pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental, MBA em Diversidade e Inclusão, Instrutora e Facilitadora do Grupo de Diversidade e Inclusão da ABRH. Palestrante de Inclusão de pessoas com deficiência, Diversidade, Motivação, Qualidade de vida e cursos de inclusão há 26 anos no mercado, incluindo-se como profissional com deficiência visual.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais