Instrutores e Facilitadores

A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - Y
Jaqueline Mânica

Psicóloga, mestre em Ciências Sociais, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Formação em Dinâmica de Grupo pela SBDG (Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupo), e Formação em Coaching & Mentoring pelo ICP. Atuou como Diretora da Fundação Irmão José Otão, coordenando o Escritório de Carreiras da PUCRS. Sócia Diretora da Jaqueline Mânica Consultoria em Recursos Humanos desde os anos 90, exercendo atividades de desenvolvimento de recursos humanos, coaching e planejamento de carreira. Professora na Faculdade de Psicologia da PUCRS e nos Cursos de Pós-graduação da PUCRS e UNISINOS. Atualmente também tem o Canal Carreiras na Rua no Youtube e é colunista da Rádio Bandeirantes no Programa Happy Hour na BandNews, com a Coluna Carreira em Foco.

Jaures Quartieri de Oliveira

Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho (PUCRS), Pós graduado: MBA em Gestão Empresarial, Engenheiro Mecânico (PUCRS), RIGER (Escola da movimentação/SP), AMANAKEY – APG SENIOR/SP, encontros técnicos e feiras presenciais e virtuais, responsável técnico junto ao CREARS, mais de 25 anos de experiência profissional nas áreas de produção, operações, logística, manutenção, assistência técnica e qualidade, quase 15 anos em gestão regional envolvendo RS,SC,PR e SP. Gestão de equipes com avaliação de desempenho. Expertise nos segmentos de metalurgia na fabricação e instalação de transporte vertical, bens de consumo como embalagens e utensílios plásticos, processamento de alimentos e recebimento, armazenamento e distribuição de gás liquefeito de petróleo. Conhecimento de normas técnicas. Experiência em modernização de parque fabril. Gerenciamento, análise e controle de relatórios de sinistros relacionados à acidentes. Coordenação de equipes de trabalhos para redução de desperdício de tempo e retrabalho. Coordenação de equipes de assistência técnica. Co-participação de gerenciamento de contratos de prestadores de serviço.

Joceline da Cunha

Fundadora da RHamos (Recursos Humanos Digital), executiva com forte experiência no segmento de Tecnologia da Informação. Psicóloga formada pela PUC-RS, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas (FGV) e MBA em Gestão Empresarial (FSG), certificada em Management Human Resources pela University of Toronto. Vivência em desenvolvimento de equipes e de negócios, sendo líder em projetos multidepartamentais e no desenvolvimento de ações estratégicas.

Juliana Pavão

Palestrante, Consultora de Educação Corporativa e Facilitadora de Aprendizagem de Líderes e Equipes. Trabalha com desenvolvimento humano há mais de uma década. Formada em Administração de Empresas, Pós Graduada em Dinâmica dos Grupos, Especialista em Perfil Comportamental, com formação em Coaching, Mentoring e Design Instrucional. CEO e Founder da Difusão Capacitação e Desenvolvimento.

Júlio Bonesso

Formado em Ciências Contábeis pela Faculdade São Judas Tadeu, pós-graduado em Recursos Humanos pela PUC-RS e MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RS.

Profissional com 39 anos de experiência em implantação de subsistemas de Recursos Humanos. Atuou em empresas de grande porte, tais como: Westinghouse do Brasil, Moore Formulários, Centro Clínico Gaúcho e Rede Marista de Colégios e Unidades Sociais

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais