CONGREGARH Conexão e o impacto em lideranças da Região de Passo Fundo

 

Em 2014, pela primeira vez, Passo Fundo recebeu o CONGREGARH Conexão. O objetivo, na oportunidade, foi expandir os debates sobre tendências e melhores práticas sobre gestão de pessoas, liderança e as perspectivas para o setor, que aconteciam apenas na capital gaúcha, a cada dois anos. O evento reúne, aproximadamente, 800 congressistas e três mil visitantes na EXPOCONGREGARH, e é voltado para líderes, gestores, analistas, consultores e profissionais, em geral, da área de recursos humanos.

 

Ao longo das três edições, mais de 35 palestrantes com vasta experiência no mercado de RH já estiveram em Passo Fundo para compartilhar conteúdo relevante. O CONGREGARH Conexão 2020 acontecerá no Gran Palazzo Centro de Eventos e debaterá como eixo principal a temática Tempos de Experiências, com a participação de mais de 15 conferencistas.

 

Conheça os principais nomes que já palestraram no CONGREGARH Conexão
Em 2018, a vice-presidente de RH, Responsabilidade Social Corporativa e Comunicação Interna da Atento, Majô Campos, e o sócio da RM Nexialista, Ricardo Mota, destacaram-se ao abordar a temática da inclusão nas organizações e o papel do profissional de RH neste processo. Na mesma edição, o ex-goleiro, Jackson Follmann, e a gerente de RH da Chapecoense, Jorilde Batista, emocionaram a todos com os relatos sobre a reconstrução do clube após o acidente aéreo que vitimou 75 pessoas na Colômbia. 

 

Valdo Marques, diretor de Finanças e Operações da Stemac S/A, dissertou no CONGREGARH Conexão de 2016 sobre a experiência de ter participado do quadro Chefe Secreto, do Fantástico. Já o CEO da Inova Consulting, Luís Rasquilha, contextualizou o impacto da tecnologia no mundo dos negócios. Para falar sobre inovação e gestão do conhecimento, em 2014, o consultor Alexandre Garcia foi um dos principais nomes presentes.

 

Com um histórico desta magnitude, é impossível perder esta oportunidade. Aproveite os ingressos disponíveis no site da ABRH-RS e participe do CONGREGARH Conexão 2020.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais