Grupos de Estudos
ESG

Facilitadores


Eliane Davila

Doutora em Processos e Manifestações Culturais. Administradora de Empresas - CRA-RS 016707. Líder da Filial RS do Capitalismo Consciente. Mentora de Carreira e Negócios associada à ABMEN.  Formada no Programa Jornada ESG- HSM. Empreendedora da área da Educação. Professora e Pesquisadora da temática do Empreendedorismo. Palestrante, Apresentadora do Programa As Pessoas Inspiram, na Vale TV.  Membro do comitê Estratégico do INOVA-RS. Conselheira da Associação dos Administradores do Vale do Sinos - AVS. Uma eterna aprendiz.

Sirley Carvalho

Doutoranda em Psicologia Organizacional com foco em Gestão de Carreiras. Mestre em Psicologia Organizacional com ênfase em treinamento, desenvolvimento e educação. MBA em Gestão Empresarial. Bacharel em Administração de Empresas.
Personal & Professional Coach. Membro do Instituto de Estudos em Psicanálise do CPRS. Mais de 15 anos de experiência profissional na área de Recursos Humanos, com experiência como executiva de empresas de grande porte, tais como: Credicard, Ed Abril, Grupo Ser Educacional e Nasajon educacional. Especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Consultora para as áreas de Gestão de Carreira, Gestão do Desempenho e T&D.Facilitadora de Soluções de Aprendizagem na área Comportamental e Gestão de Carreiras.
Coordenadora e docente de programas de MBA em Gestão de Pessoas para Universidades e Faculdades Convencionais /Corporativas.
Especialista nas metodologias CHAMAP, Cas Leader ( Plataforma de Apoio a Gestão de Carreira e desempenho) e DISC E-Talent Avançado – Mapeamento de Competências, para estruturação da Área de Gestão de Recursos Humanos e Consultorias Internas com Foco em Competências em: Assessment Center , Avaliação de Desempenho , Banco de Talentos e Plano de Desenvolvimento Individual.
Voluntária da ABRH Brasil – Associação Brasileira de Recursos Humanos desde 1998 . Atual Diretora Projeto CRM da ABRH Brasil. Integrante do Comitê de Pesquisas da ABRH Brasil. Diretora de Pesquisas da ABRH-RJ até agosto de 2011. Ex Vice-Presidente da ABRH-PE e Coordenadora da Implantação do Premio Ser Humano Paulo Freire/PE. Diretora da SOBRATT/RS- Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades.
Colunista do Portal Empreendedores PI - Coluna Salto na Carreira.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais