XII Fórum de Relações Trabalhistas

XII Fórum de Relações Trabalhistas

IMPACTOS DA REFORMA TRABALHISTA

Sobre a nova lei Trabalhista é preciso lembrar: “só a mudança é permanente”. Tivemos uma grande evolução tecnológica após a consolidação da industrialização, evolução social e cultural dos trabalhadores e, por consequência, evolução nas formas de relacionamento e de organização do trabalho, situação esta que a CLT não mais atendia. Foi com o objetivo de melhorar as relações do trabalho e contribuir com a competitividade das empresas que as alterações foram propostas pelo Executivo, aprovadas pelo Congresso Nacional e sancionadas pelo Presidente da República.

Venha conhecer os impactos destas alterações para sua empresa e negócios.
Os apresentadores e debatedores são profissionais experientes, que lidam com a matéria em seu dia a dia.

 

 

Informações:

51 3254.8254
eventos@abrhrs.org.br

 

PALESTRAS:

Wolnei Tadeu Ferreira

César Luiz Pasold Jr.

André Jobim de Azevedo

 

Acesse a CARTILHA NOVA CLT COMPARADA
 

Data:
14/09/2017
8h30 às 18h
Local:
Teatro do Grêmio Náutico União: Rua João Obino, n 300, Porto Alegre/RS
Público Alvo:
Profissionais da área de gestão de pessoas, presidentes, diretores, gerentes e coordenadores....
Investimento:
R$200 para sócios ABRH-RS; R$285 para Não Sócios Inscrições para estudantes ESGOTADAS

 

PROGRAMAÇÃO

14 de Setembro

08h30
CREDENCIAMENTO
09h00
ABERTURA
09h15

César Pasold

Sócio do Marcelo Tostes Advogados, Advogado Militante e Consultor Empresarial, Membro da Câmara de Relações Trabalhistas da FIESC, Membro Fundador da Comissão de Direito Empresarial da OAB/SC, Gerente Regional do Instituto Brasileiro de Governança Trabalhista em SC, ex-Vice-Presidente da REDEJUR - Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial, membro da Associação Catarinense de Advogados Trabalhistas - ACAT, Presidente do Conselho Deliberativo do IASC - Instituto dos Advogados de Santa Catarina.

10h30
INTERVALO
10h45

Wolnei Tadeu Ferreira

Advogado e Administrador, pós-graduado em RH, sócio fundador do escritório Ferreira Rodrigues Sociedade de Advogados. Presidente (2015-2017) da SOBRATT Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades. É diretor jurídico da ABRH BRASIL, conselheiro do Comitê de Relações do Trabalho da CNI e da FIESP e membro convidado do Conselho Superior Jurídico da FIESP, Diretor desde 2007 do Sindicato das Sociedades de Advogados de SP e RJ, entre outras participações associativas.

11h45
INTERVALO DE ALMOÇO
13h30

Alexandre Schuh Lunardi

Graduação em Direito pela PUC em 30/1/1990. Advogado Trabalhista entre 1990/1994. Posse como Juiz do Trabalho (TRT 4r) em 30/01/95. Juiz Titular da 2ª Vara de Novo Hamburgo.

 

 

 

14h30
INTERVALO COM COFFEE
15h15
O que muda na defesa do empregador nos Processos Judiciais do Trabalho

André Jobim de Azevedo

Cursou Direito Penal pela University Tower Bridge of London. Graduado em Direito pela UFRGS e Mestre em Direito pela PUCRS. Especializado em Direito Processual Civil pela PUCRS e especializado em Direito Internacional Econômico pela Unisinos. Professor em graduação e pós-graduação na área de Direito em diversas universidades. Diretor Jurídico, Clube dos Jangadeiros desde 2006. Fundador e atual coordenador do Comitê de Ética e Pesquisa em Seres Humanos do Hospital Mãe de Deus desde 2002. Diretor e Vice-Presidente da FEDERASUL, desde 2002. Foi Diretor, Vice-Presidente e Presidente da SATERGS onde atualmente é membro do Conselho de Presidentes. Autor de livros e artigos.

16h15
DEBATE
17h30
ENCERRAMENTO

Mantenedores

Apoiadores institucionais