Grupos de Estudo

Os Grupos de Estudo da ABRH-RS, como o próprio nome sugere, reúnem pessoas interessadas em estudar, trocar, compartilhar e aprofundar conhecimentos e experiências sobre os temas propostos.

Através dos Grupos, os participantes debatem  em cima de diferentes opiniões sobre a mesma questão, e principalmente, obtém diversas óticas de enxergar o tema trabalhado, através de autores que são referência em suas linhas de estudo.

Além disso, um dos principais objetivos dos Grupos é promover o networking entre os participantes através da construção e do estreitamento dos relacionamentos. A rede que se forma mantém a interação e a conexão, buscando auxílio e obtendo suporte para uma série de desafios do futuro.

Cada um dos Grupos de Estudo conta com dois facilitadores que organizam os encontros, agenda, além de apoiar, enriquecer e orientar a dinâmica.

Esta facilitação é feita por profissionais que conhecem profundamente o tema a ser estudado, mas diferentemente dos cursos da ABRH-RS que contam com um(a) instrutor(a), os facilitadores não irão prover os conteúdos e ministrar sobre o tema nos encontros.

Seu papel é a condução dos encontros de forma a incentivar a contribuição ativa dos participantes em debates que despertem diferentes posicionamentos, promovendo a reflexão, ampliando conhecimentos e fortalecendo uma rede de relacionamento em torno do tema estudado.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais