Espiritualidade nas Organizações - Como a Expansão da Consciência Impulsiona o Desempenho de Líderes e Times.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

 

 

O tema da edição de abril será: Espiritualidade nas Organizações - Como a Expansão da Consciência Impulsiona o Desempenho de Líderes e Times.


Não é sobre rezar uma missa, fazer rituais místicos, ou cultuar qualquer religião. Falar de espiritualidade é sobre encontrar propósito e sentido nas ações e interações humanas. É fortalecer valores em comum, para que escolhas e decisões no dia-a-dia das empresas, das mais operacionais às mais estratégicas, sejam mais lúcidas e desprovidas de egos e vaidades. A Inteligência Espiritual é inerente ao ser humano e pode apoiar um clima organizacional saudável a partir da expansão das consciências. Só existe um caminho para isso: Sermos Humanos conscientes desse papel. Vamos abrir essa conversa?

Palestrante : JACQUE LIMA


Jacque Lima atua no cenário da comunicação acumulando mais de três décadas de experiência como Jornalista, Mentora, Trainer & Speaker em Comunicação e Evolução Cultural, além de ser International Master Coach e pós-graduada em Mediação e Conciliação e Neurolinguística. Como CEO e Fundadora da Adequá Comunicação e Cultura, Jacque tem sido uma voz de destaque na promoção da Comunicação Consciente como a chave para desbloquear o potencial das organizações e de suas lideranças. Criadora do Programa Gestor Comunicador, sua abordagem estratégica e inspiradora é pioneira no mercado, mostrando a importância da comunicação consciente como a única solução para enfrentar os desafios humanos e empresariais. Jacque acredita firmemente que a expansão da consciência é fundamental para criar líderes que não apenas performam, mas também inspiram e transformam suas equipes e organizações.

 

Garanta sua VAGA!

Data:
25/04/2024
Das 8h30 as 10h30min
Local:
NAU Live Spaces | Av. Presidente Franklin Roosevelt 1308, São Geraldo – 4º Distrito
Público Alvo:
Público Geral
Investimento:
Sócio: Gratuito Não Sócio : R$50,00

 

PROGRAMAÇÃO

25 de Abril

08h00 às 08h30
Credenciamento
08h30 às 09h00
Welcome Coffee
09h00 às 09h30
Boas Vindas - Abertura
09h30 às 10h30
Palestra
10h30 às 10h45
Encerramento

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais