Projeto 17+

PROPÓSITO

Ser relevante na vida de jovens promissores, por meio de apoio para desenvolvimento da sua vida e carreira, para disponibilizar futuros profissionais de sucesso ao mercado de trabalho e sociedade.

 

VISÃO

Disponibilizar ao mercado de trabalho jovens profissionais providos de autonomia, autoestima, disciplina e protagonistas das suas vidas.

 

MISSÃO

Identificar jovens com potencial, oriundos de casas lares e abrigos e por meio de apoio especializado e comprometido, contribuir na formação de profissionais capazes e competentes de ter a vida com crescimento continuo, superando expectativas de quem lhes contrata e se tornarem adultos exemplares na vida e na carreira.

 

PRINCÍPIOS

DISCIPLINA: assumir o projeto como seu, cumprindo com as definições metodológicas e administrativas estabelecidas.

COMPROMETIMENTO: Estar de corpo e alma nas atividades desenvolvidas.

AFETIVIDADE: estar próximo para melhor orientar sobre o entorno da vida do jovem mentorado, mostrando estar atento a todos os aspectos relacionados com a vida e carreira dele.

Quer fazer a diferença na vida de um jovem? Acha que tem perfil para ser mentor(a)/influenciador(a) ou gostaria de colaborar de alguma forma?

O que é preciso fazer?


1º - Clique aqui e baixe o formulário de inscrição para mentor(a)/influenciador(a)

2º - Envie o formulário para o e-mail 17mais@abrhrs.org.br 

3º - Aguarde que entraremos em contato com você para falar sobre os próximos passos!

IMPORTANTE: Ao enviar o formulário, você declara estar ciente e de acordo com nossa Política de Privacidade (clique aqui para ler).

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais