Sobre a ABRH-RS
Patrocínios de Eventos

A ABRH-RS é uma entidade consolidada, de referência e fortemente respeitada como formadora de opinião pelo público empresarial, pelos profissionais de RH e pela mídia. Sempre baseada nos valores éticos, na responsabilidade social e com grande foco na sua missão, que busca desenvolver e estimular as melhores práticas de gestão de pessoas por meio da inovação e da colaboração.

É com esse princípio de reunir entidades competentes e comprometidas com a valorização das pessoas que apresentamos nossos produtos e serviços, bem como as formas da sua empresa tornar-se parte deste desafio.

Confira nossos eventos:

 

CONGREGARH

Um dos maiores eventos de Gestão de Pessoas do sul do país. Trazendo grandes e consagrados palestrantes nacionais e internacionais da área de desenvolvimento de pessoas e organizações. O evento conta com um grande e seleto público, composto por executivos, gerentes profissionais da gestão de pessoas.

 

EXPOCONGREGARH

A EXPO CONGREGARH é uma das mais importantes feiras de negócios no segmento de gestão de pessoas no Rio Grande do Sul. É uma grande vitrine, reunindo empresas dos mais variados segmentos e atraindo um público importante, seleto e com grande poder de decisão.

 

Top Ser Humano e Top Cidadania

Uma das premiações mais cobiçadas na área da gestão de pessoas, o Top Ser Humano e o Top Cidadania, são o incentivo e o devido reconhecimento à valorização humana. Neles são premiados os profissionais e as organizações que se destacam com políticas e ações que valorizam as pessoas, trazendo benefícios à sociedade. O evento tem a participação de empresários, diretores, gestores de pessoas, profissionais de RH.

 

Fórum de Relações Trabalhistas

Um encontro que proporciona a discussão das tendências para um novo modelo de relações de trabalho. Um evento que tem como principal objetivo, o debate sobre as mudanças e influências da nova legislação trabalhista e sindical.

 

Fórum de Gestão de Pessoas

É e  um evento que reúne experiências nacionais de Gestão de Recursos Humanos. Um importante encontro onde são discutidas novas e melhores práticas da área. É direcionado para gestores de pessoas, líderes, consultores, empresários em geral e profissionais de RH.

 

Fórum de Gestão Pública

Buscando atender as necessidades de seus diversos públicos, a ABRH-RS lançou o Fórum de Gestão Pública, que discutirá assuntos relacionados ao serviço público respeitando as peculiaridades e a cultura que estes possuem.

 

Café Conosco

É um encontro direcionado aos profissionais que convivem diariamente com a tomada de decisões. Excelente oportunidade para discutir novas diretrizes nas relações de trabalho. O evento tem como diferencial, a participação de formadores de opinião com experiências e soluções a serem compartilhadas.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais