Inscrições abertas para mentores do Projeto 17+

A ABRH-RS convida profissionais experientes a se tornarem mentores de jovens em situação de vulnerabilidade e contribuir para a construção de futuros promissores.

 

A ABRH-RS está com inscrições abertas para pessoas profissionais interessadas em se tornarem mentores no Projeto 17+. A iniciativa tem como objetivo transformar a vida de jovens em situação de vulnerabilidade, oferecendo apoio e orientação no desenvolvimento de suas habilidades pessoais e profissionais.

Ser mentor é uma oportunidade única de compartilhar conhecimentos, experiências e habilidades com jovens promissores que enfrentam desafios em suas vidas. Ao se tornar um mentor, você estará contribuindo para a construção de futuros brilhantes, promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens e ajudando-os a conquistar seus sonhos e objetivos.

A importância da mentoria para os jovens é inestimável, pois proporciona suporte emocional e prático na construção de um projeto de vida. O programa de mentoria do Projeto 17+ oferece acompanhamento personalizado aos adolescentes acolhidos, com mentores voluntários que auxiliam no desenvolvimento de competências e na superação de obstáculos.

Para se inscrever como mentor, siga os passos abaixo:

- Baixe o formulário de inscrição para mentor(a)/influenciador(a) no link disponível clicando aqui.
- Preencha o formulário com as informações solicitadas.
- Envie o formulário preenchido para o e-mail eventos@abrhrs.org.br.
- Aguarde o contato da equipe do Projeto 17+ para obter informações sobre os próximos passos.

 

Para mais informações, entre em contato com entidade ou acesse www.abrhrs.org.br/projeto17mais. Siga-nos também em nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades sobre o tema. 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais