Evento ABRH-RS Atualiza explica os impactos da MP 905/2019

 

O encontro está com inscrições limitadas no site www.abrhrs.org.br

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), promove o evento ABRH-RS Atualiza, no dia 29 de janeiro. O objetivo do encontro, que acontece na AMRIGS - Av. Ipiranga, 5311 - das 8h às 10h30, é explicar aos profissionais de gestão de pessoas e lideranças empresariais quais pontos mudarão na Legislação Trabalhista com a Medida Provisória (MP) nº 905/2019, que criou o "contrato de trabalho verde e amarelo". As inscrições podem ser realizadas pelo site www.abrhrs.org.br.

 

A advogada sócia do escritório Lima & Londero Advogados, Marília Lima, e o advogado responsável pelo consultivo e contencioso especial trabalhista do escritório Costa & Koenig Advogados Associados, Douglas Matos, serão os responsáveis por detalhar a temática. A MP é chamada por especialistas como a “Nova Reforma Trabalhista”, tendo em vista os impactos tanto para empregados como para empregadores.

 

Marília Lima é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e diretora de Relações do Trabalho da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (gestão 2019-2021). Douglas Matos é pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, com experiência em bancas jurídicas especializadas de atuação nacional.

 

ABRH-RS Atualiza
Tema: Medida Provisória (MP) nº 905/2019
Quando: 29 de Janeiro de 2020, quarta-feira
Horário: 8h às 10h30
Local: Av. Ipiranga, 5311 – Porto Alegre/RS 
Inscrições: www.abrhrs.org.br
 

Mantenedores

Apoiadores institucionais