ABRH-RS Atualiza

Entenda como a medida provisória 905 mudará a legislação trabalhista

O contrato de trabalho Verde-Amarelo está em debate no Congresso Nacional e a ABRH-RS convida você para um encontro onde serão apresentados os principais pontos dessa medida provisória e o impacto na vida de todos.

No último dia 11 de novembro foi editada a Medida Provisória (MP) nº 905/2019. Ela cria o “Contrato de Trabalho Verde e Amarelo” e faz modificações na legislação trabalhista e previdenciária. 

Entre os principais objetivos da MP estão (i) a criação de nova modalidade de contratação chamada de “Contrato de Trabalho Verde-Amarelo” e (ii) alteração da legislação trabalhista em geral. 

Em que pese ainda depender da definição pelo Congresso Nacional, a MP já é chamada por muitos especialistas de "Nova Reforma Trabalhista", tendo em vista os impactos na rotina de empregados e empregadores.

A ABRH-RS atenta a esse cenário convida você para participar do ABRH-RS ATUALIZA – Pocket MP 905 que contará com a participação dos especialistas em direito do trabalho Marília Lima e Douglas Matos.

 

 

Acesse o conteúdo da palestra aqui

 

Data:
29/01/2020

08h às 10h30


Local:
Sala 23 da AMRIGS
Público Alvo:
Profissionais da área de RH, gestão de pessoas, presidentes, diretores, gerentes e coordenadores....
Investimento:
Sócio: R$ 30,00 | Não sócio: R$ 90,00

 

PROGRAMAÇÃO

29 de Janeiro

Douglas Matos
É pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS. Com experiência em bancas jurídicas especializadas de atuação nacional, atualmente é responsável pelo consultivo e contencioso especial trabalhista do escritório Costa & Koenig Advogados Associados.
Marilia Lima
Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Advogada sócia do escritório Lima & Londero Advogados, atuante, principalmente, na defesa de pequenas, médias e grandes empresas na área de Direito do Trabalho. Diretora de Relações do Trabalho da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul – ABRH-RS na gestão 2019-2021.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais