ABRH-RS promoverá o Fórum RH em outubro

 

Com foco em debater as transformações e evoluções para o RH 4.0, a ABRH-RS promoverá o Fórum RH. O evento abordará o tema “HR Transformer” e acontecerá no dia 23 de outubro, das 9h às 17h15, no Centro de Eventos Park Shopping Canoas. O objetivo é fomentar uma comunidade inovadora e colaborativa que conecte atores do cenário de relações do trabalho. As inscrições estão disponíveis no site abrhrs.org.br, acompanhe os lotes de desconto e não fique de fora.

 

A primeira edição do encontro trará os quatro pilares do Manifesto Ágil da ABRH-RS para o eixo principal do debate: pessoas, liderança, processos e organizações. Por meio de cases e práticas de grandes empresas, os palestrantes do evento irão explicar como o novo mindset pode contribuir para uma mudança cultural e criar um ambiente no qual as pessoas sejam agentes de transformação e desenvolvimento.

 

A diretora de Certificação e Delegação na ABRH Brasil, Salete Beltrão, apresentará o painel “RH competências mundiais de equipes multiculturais”. A presidente da ABRH-RS, Crismeri Delfino Corrêa, será responsável por explicar “O Manifesto Ágil da ABRH-RS”. Na sequência, a palestrante será a CEO da LW Consultoria, Laura Widal. Fábio Rosseto, diretor executivo Financeiro do Centro Clínico Gaúcho, falará sobre “Como colocar o RH na Era Digital”. Já os “Novos modelos organizacionais horizontais - a revolução TEAL / Holocracy e o caso VAGAS” serão expostos pela Lígia Hacker, especialista em Relações Humanas, e Renato Ferrari, partner da APTA11. A presidente da Carris, Helen Machado, discorrerá sobre “A ruptura do caos e a geração de oportunidades”. E por fim, a palestra “A prática da escuta na liderança” será ministrada pelo especialista em Liderança e Educação Corporativa, Rodrigo Leite.


Programação
8h30
- Credenciamento
9h - Abertura
10h10 - RH competências mundiais de equipes multiculturais, com Salete Beltrão
10h50
- O Manifesto Ágil de RH da ABRH-RS, com Crismeri Delfino Corrêa
11h20
- Palestra com Laura Widal
12h
- Intervalo
13h30 - Como colocar o RH na Era Digital, com Fabio Rossetto
14h10
- Novos modelos organizacionais horizontais – a revolução TEAL / Holacracy e o caso VAGAS, com Lígia Hacker e Renato Ferrari
15h
- A ruptura do caos e a geração de oportunidades, com Helen Machado
15h30
- Intervalo
16h - A Prática da Escuta na Liderança, com Rodrigo Leite
17h15
- Encerramento

 

 

Saiba mais sobre o evento ou adquira seu ingresso aqui.

 

 

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais