Workshop - Diversidade nas Organizações

O mundo corporativo tem se tornado cada vez mais consciente da importância da diversidade nas organizações. Com isso, para ampliar a discussão e ajudar a promover a inclusão, a ABRH-RS realiza no dia 30 de março o workshop "Diversidade nas Organizações: Abrindo e Ampliando Caminhos".

Com duração de 4 horas,
 o evento terá como objetivo sensibilizar as empresas sobre a importância de trabalhar a diversidade e a inclusão em suas estruturas. Isso inclui a promoção da igualdade de oportunidades, valorização da diferença e a construção de um ambiente de trabalho acolhedor para todos.

Segundo a especialista que ministrará o workshop, Inês Amaro, "Diversidade e Inclusão (D&I)  são temas necessários na agenda das organizações e que compõem a dimensão social das práticas ESG. Tão importante quanto implantar, aprimorar e ampliar iniciativas de Diversidade, é entender os motivos destas demandas e ter claro um propósito, para que as ações tenham sentido e eficácia. Neste workshop vamos conversar, trazer informações, compartilhar  conteúdos e experiências com o objetivo de qualificar as práticas de D&I nas empresas."


Este workshop será uma oportunidade única para empresários, gestores e profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos sobre diversidade e inclusão. Os participantes poderão compartilhar suas experiências e aprender com a profissional especialistas na área, além de sair do evento com uma visão clara dos passos necessários para implementar ações concretas na sua empresa.

Não perca a chance de participar.

Inscreva-se agora e garanta sua vaga, elas são limitadas, por ordem de inscrição.

Data:
30/03/2023
Das 13h30 às 17h30
Local:
HOM Lindóia - Av. Assis Brasil, 3535 – 2º andar
Público Alvo:
Público Geral
Investimento:
Não Sócios: R$180,00 . Sócios: R$140,00

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais