Café Conosco - Fevereiro 2020

café conosco de fevereiro 2020

O Café Conosco é um encontro de profissionais que diariamente praticam, exercem, agem, interpretam  e desempenham importantes papéis nas organizações. Nesta oportunidade, convidados trazem suas experiências e contam aos participantes seus segredos de como contornar situações diversas no dia a dia das empresas, após um café da manhã em clima bem descontraído.

Nessa edição de fevereiro teremos a oportunidade de conhecer a abordagem científica da Atenção Plena e contexto histórico, os efeitos fisiológicos do estresse X benefícios da metodologia no ambiente de trabalho, reconhecer e exercitar nossa mente sábia e compreender os benefícios de desenvolver a auto percepção e cognição de sensações, pensamentos e emoções, gerenciando dessa forma os recursos internos e a pró-atividade.

 

Mais informações:

(51) 3254.8265
socios@abrhrs.org.br

Data:
20/02/2020

08h15 às 10h


Local:
Sala 21 da AMRIGS
Público Alvo:
Sócios da ABRH-RS e público geral.
Investimento:
Sócio - gratuito Público geral - R$50,00

 

PROGRAMAÇÃO

20 de Fevereiro

08h15 às 10h00
Psicóloga há 30 anos, Didata em Dinâmica dos Grupos pela SBDG e Especialista em Gestão de Pessoas e nas Terapias Comportamentais Contextuais. Atuou como Executiva, Gestora e Consultora no âmbito Organizacional nas áreas de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas, Líderes e Equipes. Há 15 anos atua como Coach na metodologia Ontológica Transformacional e nos últimos anos também como Terapeuta Comportamental Contextual, utilizando as abordagens de Mindfulness, Ativação Comportamental, Aceitação e Compromisso, Psicoterapia Analítico Funcional, Terapia da Compaixão, Terapia Comportamental Dialética e Análise Comportamental. É membro da Equipe CEFI CONTEXTUS e Coordenadora e Facilitadora da Formação em Dinâmica dos Grupos – SBDG desde 2002. Foi docente nas Universidades PUC/RS, Universidades Integradas Cândido Rondon/MT e La Salle Businnes School/RS.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais