Café Conosco de Junho

A edição de Junho contará com a presença do Stefan Ligocki, especialista em Mercado da Longevidade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e fundador da Mais 40+.

Em um mundo no qual o aumento da longevidade é uma realidade – no Brasil, a expectativa de vida já é de 80 anos – pela primeira vez temos quatro gerações atuando ao mesmo tempo no mercado de trabalho. Em breve, serão cinco gerações. Apesar desse novo contexto multigeracional, o preconceito de idade, principalmente contra profissionais maduros, ainda predomina na maioria das empresas: profissionais 40+, 50+ e 60+ são os primeiros a serem demitidos e os últimos a serem contratados. 

Na sua palestra “Diversidade e Inclusão Etária: Por que Isso Precisa ser Prioridade na Sua Empresa”, o especialista em Longevidade Stefan Ligocki destaca a importância de contar com equipes multigeracionais nas empresas não somente para combater o etarismo, mas também para criar ambientes de trabalho mais diversos, criativos e produtivos e assim garantir o futuro do próprio negócio.

Data:
01/06/2023
Das 8h30 as 10h15
Local:
NAU Live Spaces | Av. Presidente Franklin Roosevelt 1308, São Geraldo – 4º Distrito
Público Alvo:
Público Geral
Investimento:
Não sócios: R$30,00 Sócios: Gratuito

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais