Café Conosco - agosto 2021

Tema: A revolução da alimentação gerada pela pandemia

Palestrantes: Daniel Mendez e Teresa Caldas

 

Alimentar mais de 1,3 milhão de pessoas diariamente é o desafio que move a Sapore há 29 anos. A pandemia acelerou ainda mais o DNA inovador da companhia que irá compartilhar como é possível se reinventar para desenvolver novas soluções de alimentação seguindo as tendências e novos hábitos decorrentes da pandemia.

 

Teresa Caldas é graduada em Nutrição pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e pós graduada em Administração do Serviço de Nutrição pela UNIRIO.

Com mais de 35 anos de experiência no segmento de alimentação corporativa assumiu em 2018 a Diretoria de Recursos Humanos da Sapore.

Nesse desafio tem o papel de conectar a necessidade do negócio com as estratégias de Recursos Humanos, trazendo toda sua vivência em operações e transformando em valor para o RH.

 

Daniel Mendez, nascido no Uruguai e empreendedor nato, é fundador e presidente da Sapore, que criou em 1992. Atualmente ocupa também o cargo de presidente do Lide Empreendedor e da Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas (ABERC). No primeiro ano de atuação, a Sapore contava com sete clientes e 6 mil refeições servidas por dia. Hoje, a companhia tem mais de 15 mil colaboradores, serve mais de 1 milhão de refeições por dia em seus mais de mil restaurantes espalhados pelo Brasil, e Colômbia. Mendez conduz a Sapore a voos mais altos, promovendo a expansão para novos negócios, com destaque para as refeições inbox destinada aos aplicativos de delivery de comida e à redes de hipermercados, além de atuar com soluções de alimentação e facilities nos segmentos corporativos, de educação, saúde, remote sites e grandes eventos, como Mundial de Futebol 2014, Jogos Olímpicos 2016 e o Lollapalooza 2018 e 2019.

 

Realizar inscrição AQUI.

Mais informações:
socios@abrhrs.org.br ou 51 991886123

Data:
19/08/2021
9h às 10h
Local:
Plataforma Zoom
Público Alvo:
Sócios da ABRH-RS e público geral.
Investimento:
Gratuito

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais