Valdo Marques Junior palestrará sobre Liderança Empática no CONGREGARH Conexão 2016

A Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) promoverá, nos dias 3 e 4 de agosto, o CONGREGARH Conexão 2016, no Centro de Eventos da UPF, em Passo Fundo. O evento contará com a participação do diretor de Finanças e Operações da Stemac S/A Grupos de Geradores, Valdo Marques Junior, no segundo dia de palestras. O executivo falará sobre o tema “Liderança Empática: a experiência de um executivo”.

Marques Junior é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). O diretor da Stemac também possui extensão em Finanças, in company em Gestão de Liderança pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

Além do vasto currículo, Valdo Marques Junior participou do quadro “Chefe Secreto” do programa Fantástico. Na ocasião o executivo disfarçou-se de operário e, durante cinco dias, cumpriu funções de seus funcionários no chão de fábrica. Após sua participação no reality show, a empresa teve um ganho de 35% na produtividade em um semestre.

As inscrições para o CONGREGARH Conexão 2016 podem ser feitas por e-mail ou pelos telefones (51) 3254.8254 e (54) 3045.2200. Mais informações no site .

 

Patrocínio Diamante: Cenex | ​Patrocínio Ouro: Vagas | Patrocínio Prata: Fundação CEEE

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais