ABRH-RS realiza o CONGREGARH Conexão 2018, em Passo Fundo

 

O CONGREGARH Conexão 2018 acontecerá nos dias 7 e 8 de junho, no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF), em Passo Fundo. Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) e pela Prática Recursos Humanos, terá como tema “Liderança: desconstruir para construir”. As inscrições estão abertas e quem confirmar a participação até o final deste mês pagará um valor reduzido. O lote com desconto se encerra no dia 30 de dezembro.

O evento abordará a atualidade do contexto organizacional: o mundo está vivendo o poder da tecnologia e da conectividade. Trazendo essa discussão, o encontro retratará as mudanças que estão ocorrendo na forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos. Nessa evolução, haverá uma nova modalidade de trabalho e, assim, um novo líder. “A competência mais exigida do líder será gerir a ambiguidade, desconstruir conceitos, crenças, modelos de gestão para construir uma nova forma de trabalhar, liderar as pessoas e mostrar resultados”, ressalta a vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Inovação da ABRH-RS, Crismeri Correa.

 

As inscrições devem ser feitas através do e-mail congregarh@abrhrs.org.br. Mais informações no link http://www.abrhrs.org.br/evento/congregarh-conexao-2018 ou pelos telefones (51) 3254-8254 e (54) 3045-2200.


 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais