A premiação que faz a diferença. Na sua organização e na sociedade.

Reconhecendo a inovação e o impacto social que transformam realidades no Rio Grande do Sul.

Os Prêmios

Celebre as iniciativas que moldam uma cultura empresarial ética e sustentável, destacadas por seu impacto transformador nas comunidades e no mercado.

Regulamento

Prepare sua inscrição

Acessando o regulamento completo dos Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2024, você entenderá tudo que precisa para submeter seu case.

E-book

Os vencedores de 2023

Inspire-se com sucesso. Baixe o e-book exclusivo com os cases na íntegra e descubra o que torna o projeto ou empresa um destaque no mercado.

A Cerimônia

Uma noite memorável

Reviva a noite de 22 de novembro de 2023, marcada pela 30ª edição do Prêmio Top Ser Humano e Top Cidadania.
Uma noite que não apenas celebrou realizações excepcionais, mas também reforçou o valor do trabalho humanizado e responsável.
Prepare-se para ser inspirado!

Patrocine

Associe sua marca à excelência e inovação. Patrocinando você apóia o desenvolvimento sustentável e humano no Rio Grande do Sul

Explore oportunidades de patrocínio nos Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2024 e eleve sua marca no cenário das práticas empresariais responsáveis no Rio Grande do Sul

Valorize Iniciativas Transformadoras: Ao associar sua empresa a este prestigiado reconhecimento, você enfatiza seu compromisso com a responsabilidade social corporativa e se destaca como uma força progressista e humanizada no mercado.

Engajamento com Líderes de Impacto: Coloque sua marca no centro das atenções junto aos mais inovadores gestores e influenciadores da área de RH, estabelecendo conexões valiosas e expandindo sua rede de contatos estratégicos.

Amplifique sua Influência: Fortaleça sua posição de liderança no mercado, demonstrando seu apoio ao avanço profissional e à promoção de uma sociedade mais justa e sustentável.

Entre em contato e saiba tudo que você precisa:
Márcia Pimentel Rech marcia.comercial@abrhrs.org.br
(51) 9 8448 7006

Patrocínio

Ouro
Prata
Bronze
Apoio

Contato

Nossa equipe está preparada para esclarecer todas as suas dúvidas