XV Fórum de Relações Trabalhistas da ABRH-RS está com inscrições abertas

 

O evento debaterá o tema “Novos Rumos: Os principais impactos das recentes alterações legislativas nas relações de trabalho”

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) promove o XV Fórum de Relações Trabalhistas no dia 14 de abril e as inscrições já estão abertas. O tema dessa edição, que acontecerá no auditório da AMRIGS - Av. Ipiranga, 5311 - das 13h30 às 18h, será Novos Rumos: Os principais impactos das recentes alterações legislativas nas relações de trabalho. As inscrições e mais informações pelo e-mail eventos@abrhrs.org.br ou pelo telefone (51) 3254-8254.

 

O objetivo do encontro é apresentar e explicar as oportunidades que a atual legislação disponibiliza para empregadores, executivos e líderes, no que tange às novas modalidades de contratação, bem como a adaptação destes profissionais quanto às alterações das recentes mudanças. Estes pontos serão abordados por especialistas no tema com vasta experiência na área.

 

O Fórum de Relações Trabalhistas foi criado em 2004 e já abordou temas importantes, como: assédio moral, gestão em saúde e segurança do trabalho, controle eletrônico do ponto e doenças psíquicas no trabalho.

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais