Workshop de Team Building será realizado em 19 de maio

No dia 19 de maio de 2023, a ABRH-RS realizará o workshop "Team Building - Construindo times de alta performance". O evento acontecerá no HOM Lindóia, localizado na Av. Assis Brasil, 3535 – 2º andar, das 8:30h às 17:30h, e será ministrado por Luciane Beretta.

O principal objetivo do workshop é capacitar os participantes com um repertório de comportamentos e ferramentas que fortaleçam as relações interpessoais e promovam o engajamento das equipes. As atividades de team building propostas visam estabelecer conexões entre os membros do time e alinhar os objetivos individuais com os da equipe como um todo.

A metodologia do curso inclui a apresentação de conceitos fundamentais, seguida de vivências práticas e experiências que proporcionam uma melhor compreensão das dinâmicas de grupo e do papel de cada indivíduo no contexto das equipes. Além disso, o workshop também abordará técnicas eficientes para identificar e potencializar habilidades de liderança e gestão, otimizando a performance da equipe como um todo.

Em um cenário empresarial cada vez mais competitivo, o desenvolvimento de habilidades de trabalho em equipe e o fortalecimento das relações interpessoais são fundamentais para o sucesso das organizações. Participar do workshop de Team Building é uma oportunidade única para os profissionais que buscam se destacar e se tornar líderes capazes de criar e gerenciar equipes de alta performance.

Dentre os temas abordados no conteúdo programático, estão:

A relevância do trabalho em equipe;
Elementos essenciais para formação de times;
A equipe sem medo;
A conectividade e seu papel no engajamento;
O escutar e o calar;
O que as pessoas valorizam;
Funcionários engajados performam melhor e dão o melhor de si.

O evento é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam desenvolver habilidades de liderança e aprimorar o trabalho em equipe dentro de suas organizações. Para garantir sua participação no workshop de Team Building promovido pela ABRH-RS, inscreva-se clicando aqui. Atente-se, pois as vagas são limitadas.

 

Sobre Luciane Beretta

Psicóloga formada pela PUC/RS, pós-graduada em Gestão Empresarial pela UFRGS, em Marketing pela PUCRS.  
Possui Certificação Internacional na metodologia 6Ds aplicada pela The 6Ds Company e em Coordenação de Grupos pela SBDG - Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos, aplicando  metodologias ativas durante experiência aprendizagem de aprendizagem (flipped classroom,, aprendizagem baseada em projetos e em problemas, estudo de caso, peer instruction e team based learning).Formação Internacional em Coaching Executivo Organizacional- com creditação ACC -  Metodologia Ontológica Transformacional com Leonardo Wolk e formação em Coaching pelo Instituto de Coaching Integrado – ICI com Rhandy Di Stéfano. Qualificação em The Coaching Clinic – Corporate Coach U e formação em Coaching de Equipes com John Leary-Joyce pela Academy of Executive Coaching - Inglaterra. Qualificação em Analista PPA (Thomas International) e como Analista PDA (Personal Development Analysis). Atuou como gestora de Recursos Humanos - áreas de Gestão de Pessoas, Educação, Desenvolvimento e Administração de Pessoal - na Ipiranga Petroquímica (hoje Braskem) e no Grupo Fiat. Fundou a CAPTTER PROFISSIONAIS, empresa voltada para processos de Seleção de Profissionais (2000 a 2017), a NERY&BERETTA focada em Assessment e Hunting Executivo (2005 a 2016) e a VÓS DESENVOLVER, com atuação na área de capacitação e desenvolvimento de profissionais (2008 a 2017). 
É docente na UNISINOS da disciplina de Coaching, Mentoring e Counselling no Curso de Pós Graduação de Gestão de Pessoas e foi docente na La Salle Business School/RS, no curso de Pós Graduação de Gestão de Pessoas e Liderança Coach. Representou o Brasil no grupo ENEX, presente em mais de 20 países na área de Consultoria de RH e Hunting Executivo. Voluntariamente atua como Diretora de Imagem da ABRH-RS e já foi Vice Presidente de Marketing nas gestões de 2002-2012. É Conselheira Fiscal da International Coach Federation.  
Atualmente facilita Jornadas de Desenvolvimento - Reskilling e Upskilling (PIG- Programa Identidade Gestor, Formação de Talentos, Team Building) Jornadas de Autoconhecimento + Roadmap (Coaching Individual, Equipes e Grupos, WAKE – Quem sou e quem quero ser, Assessment Executivo, Mapeamento de Perfil) e Jornadas de Mentoria (Formação de Mentores, Mentoria em Gestão de Pessoas, Implantação RH Estratégico). 


O QUE É? 

Workshop presencial "Team Building - Construindo times de alta performance".

QUANDO?

19 de maio, no HOM Lindóia - Av. Assis Brasil, 3535 – 2º andar. (estacionamento pago no local)

QUAL O HORÁRIO?

Das 8h30 às 17h30

QUANTO?

R$340,00 para associados e R$ 442,00 para não associados da ABRH-RS

COMO PARTICIPAR?

Fazendo a inscrição ao clicar aqui. 
 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais