Venha debater práticas e formas de implantar o Home Office

O Home Office é o futuro do trabalho. O aumento significativo na descentralização e informatização das atividades permite, cada vez mais, a execução individual e próxima ao local de moradia. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (Sobratt), 68% é o percentual de empresas praticantes de teletrabalho no Brasil, em suas diferentes modalidades. O número é distante quando comparado a outros mercados tais como os Estados Unidos com 85%, Canadá com 85%, e França e Alemanha com 77%. Assunto recente no Brasil e com diversas barreiras, visto às práticas e leis trabalhistas, o Home Office será tema do XI Fórum de Relações Trabalhistas, realizado pela ABRH-RS, no dia 16 de março, no auditório da AMRIGS. A última edição do evento tratou do mesmo tema, porém com foco na legislação. O objetivo deste ano é focar e trocar informações acerca de práticas e formas de implementação do formato.

O evento contará com apresentação de cases de empresas, debates e palestras. Serão abordadas as situações específicas de empresas como a Dell, a Gerdau e a Shell, respectivamente apresentadas pela gerente de Recursos Humanos da Dell, Fernanda Kessler; pela bussiness partner e responsável pelo processo de carreiras da Gerdau, Roberta Vitola; e pelo gerente de Recursos Humanos para Downstream e Relacionamento com a Indústria da Shell, Maurício Santos. A palestra “Home Office: práticas e formas de implementação” será responsabilidade do gerente regional do Instituto Brasileiro de Governança Trabalhista em Santa Catarina, César Pasold.

As inscrições são pelo site do evento. Sócios da ABRH-RS possuem desconto no investimento. Mais informações pelo telefone (51) 3254-8254 ou eventos@abrhrs.org.br.

 

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais