Um dos maiores eventos do mundo sobre stress e qualidade de vida no trabalho Congresso de Stress e QVT da ISMA-BR 2019

A desaceleração da economia, o aumento das demandas no trabalho e a insegurança em relação à estabilidade no emprego têm afetado a saúde de trabalhadores e gestores. Por outro lado, as empresas buscam funcionários altamente produtivos, mas equilibrados que só assim serão capazes de apresentar o melhor dos seus talentos e habilidades. Portanto, aliar qualidade de vida a alto desempenho é o grande desafio a ser enfrentado.

A relação entre stress ocupacional e o ônus da doença crônica, abordando evidências, custos e promoção de trabalho saudável, será um dos principais focos do 19º Congresso de Stress da ISMA-BR, 21º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 11º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 11º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público, cujo tema é Viver melhor: trabalho, stress e saúde.

Os eventos ocorrem em paralelo incluindo experiências empresariais e pesquisas, através de palestras, simpósios, talk shows, vivências e apresentações de trabalhos sobre teoria, prática e programas na área. 

Aproveite a oportunidade para conhecer as últimas tendências e práticas que serão apresentadas por renomados especialistas, entre eles destacamos a americana Marnie Dobson*, PhD, codiretora executiva da Healthy Work Campaign (Campanha Trabalho Saudável) e professora no Centro para Saúde Ocupacional e Ambiental da Universidade da Califórnia, em Irvine; a médica Ana Elisa de Siqueira, especialista em implantação de modelos de gestão de qualidade, e o desembargador do TRT3 e gestor nacional do Programa Trabalho Seguro do TST, Sebastião Geraldo de Oliveira. (*tradução simultânea).

Considerado o terceiro mais importante no mundo na área do stress e QVT, o congresso da ISMA-BR teve participantes de 24 Estados brasileiros e DF em 2018.

2 a 4 de julho de 2019
Plaza São Rafael Hotel, Porto Alegre RS

Programação e inscrições
eventos.ismabrasil.com.br / stress@ismabrasil.com.br / (51) 3222.2441
 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais