Último Café Conosco de 2021 é realizado e Mercadômetro apresenta pesquisa

Na quinta-feira, 9 de dezembro, a ABRH-RS realizou o último Café Conosco da temporada 2021. O tradicional evento - antes presencial e desde o início da pandemia em formato online - contou com a participação de Carlos Dottori, da XL7 Data Science e da startup RHtech Mercadômetro.

Carlos apresentou os resultados da pesquisa Tendências com impacto para a área de RH no futuro próximo, realizada em parceria com a entidade. “A pesquisa é baseada em estudos internacionais de referência sobre as principais tendências econômicas, sociais e tecnológicas que influenciarão o futuro do RH”, comenta Carlos.

A pesquisa teve como objetivo, além de identificar as 10 principais tendências, sintetizá-las, a fim de compreender o contexto social e econômico que as gerou. Os participantes integram o total de 49 empresas do estado, de 10 setores diferentes. Também foram contabilizadas 24 consultorias. 

O resultado da pesquisa pode ser acessado aqui.


O Café Conosco terá sua pausa de final de ano, para em 2022 voltar com um novo ciclo de talks relevantes para os associados da ABRH-RS. O evento é gratuito mediante inscrição prévia através do Zoom, divulgado nas redes sociais da entidade. 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais