Top Ser Humano e Top Cidadania 2022 têm seus regulamentos divulgados

A ABRH-RS divulgou nesta sexta-feira (11/02), os regulamentos dos prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2022. 
Neste ano, o Top Ser Humano completa 29 anos, tendo laureado aproximadamente 600 cases durante sua existência. Já o prêmio Top Cidadania completa 21 anos, com cerca de 200 cases premiados. 

A iniciativa da sucursal gaúcha da Associação Brasileira de Recursos Humanos, ao longo de quase três décadas, reconheceu cases que incentivaram e valorizaram as pessoas nos ambientes de trabalho e nas organizações, projetos de melhoria da qualidade de vida das pessoas e comunidades além de trabalhos técnicos científicos que tenham o mesmo propósito de valorização e melhorias para as pessoas.

Os prêmios continuarão reconhecendo as organizações e trabalhos que tenham realizado contribuições diferenciadas e inovadoras para a gestão de pessoas, em função das demandas geradas pelo contexto da pandemia. Premiará os cases que apresentem ações, práticas e saberes que permitiram a adaptação, a segurança, o desenvolvimento de pessoas e das organizações bem como a sustentabilidade institucional, voltadas ao enfrentamento da crise desencadeada pelo Covid-19.

As inscrições iniciam dia 25/02, e serão divulgadas nas redes sociais e site da entidade.

 

Os regulamentos já estão disponíveis para download abaixo:

Download do regulamento do Top Ser Humano 2022 (Categoria Conhecimento)

Download do regulamento do Top Ser Humano 2022 (Categoria Organização)

Download do regulamento do Top Cidadania 2022 (Categoria Conhecimento)

Download do regulamento do Top Cidadania 2022 (Categoria Organização)

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais