Reunião do Conselho tem programação especial sobre Governança Corporativa

Na última segunda, 30 de maio, aconteceu a 3ª reunião anual do Conselho Deliberativo da ABRH-RS, com uma pauta especial voltada para a Governança Corporativa.

O evento - pela primeira vez presencial desde o início da pandemia - ocorreu no Novotel Aeroporto, e contou com um workshop ministrado pela consultora e especialista em Governança Corporativa, Denise Casagrande. Com uma longa carreira executiva entre grandes empresas com atuação nacional e internacional, Denise abordou a importância das práticas de Governança para a sustentabilidade da ABRH-RS.

"Ontem demos mais um passo rumo ao desenvolvimento da ABRH-RS. O workshop ministrado pela Denise foi importante, pois permite que a entidade atinja seus objetivos, além de promover a facilitação na tomada de decisões por parte da gestão, controle na gestão de risco e maior conformidade. A Governança pertence a todos nós, Conselho Deliberativo e Fiscal, e diferentes níveis do nosso executivo", citou Simone Kramer, presidente do Conselho Deliberativo.

Além dos debates entre os presentes e a abordagem de temas pertinentes, o encontro definiu a criação do comitê "ABRH do Futuro" - composto por conselheiras(os) e profissionais do estado. Também foi apresentado um panorama sobre os departamentos da entidade, com a presença do executivo.

"Um encontro como este é importante não somente para o estreitamento de laços em tempos tão desafiadores como o que vivemos com o distanciamento. Ele também garante o alinhamento e comprometimento entre todos com o nosso propósito, focado na sustentabilidade, geração de conhecimento e experiência e desenvolvimento das pessoas, organizações e sociedade gaúcha", afirmou Pedro L. Fagherazzi, presidente da entidade, que esteve presente no evento acompanhado pela vice-presidente Isabel Degrazia.

O evento também contou com a participação dos gestores de setores da ABRH-RS.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais