A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul, confirmou ontem, 15 de agosto de 2024, a reeleição da Chapa 01 para o mandato 2025-2027. Liderada por Pedro Luiz Fagherazzi e Isabel Arraes Degrazia, a chapa foi a única registrada no processo eleitoral, reforçando a confiança da comunidade de pessoas e empresas associadas na continuidade do trabalho realizado.
Pedro Fagherazzi, que continuará como presidente, ressaltou em sua declaração que "Ser reconduzido para mais um mandato à presidência da ABRH-RS é a reafirmação de um compromisso que nossa diretoria assumiu com o futuro do trabalho no estado. Estamos prontos para continuar a inovar e a fortalecer as práticas de recursos humanos, sempre com foco nas pessoas, que são o coração de toda organização. Continuaremos sustentando nossas ações nos três pilares concebidos em nossa gestão: A Sustentabilidade da Entidade, a Geração de Conhecimento e Experiências e o Desenvolvimento das Pessoas, Organizações e Sociedade.”
Além da continuidade dos programas e projetos que foram iniciados no mandato atual, a nova gestão pretende lançar iniciativas que promovam a transformação digital e a inovação no setor de RH, alinhando-se às melhores práticas globais.
Abaixo, segue a composição completa da chapa:
Diretoria Executiva
- Presidente: Pedro Luiz Fagherazzi
- Vice-presidente: Isabel Arraes Degrazia
Conselho Deliberativo
- Airton Cesar Favarim
- Andréa Arnoud de Oliveira Müssnich
- Cláudia Duarte Vergara
- Daniele Hanna
- Deize Castioni Novello
- Evandro Leorato Machado
- Fernanda Smith Bastian Brunetto
- José Antonio Carvalho da Costa
- Maria Lúcia Salaverry Félix
- Misiara de Alcântara
- Patrícia Mesquita Fonseca Campos
- Rosimeri Dalagnol Severo
- Sabrina Rocha Blauth
- Viviane Dias Furquim
- Viviane Semensato de Souza
Conselho Fiscal
- Ério Fernando da Silva Nascimento
- Luiz Antonio Fioravanso
- Marcus Klein
- Orian Kubaski
- Rubia Mengue de Oliveira
- Sandileuza Borges
A posse oficial da nova diretoria está prevista para janeiro de 2025. A ABRH-RS seguirá, assim, sua trajetória de mais de 50 anos de atuação, com foco em manter-se à frente das transformações que moldam o futuro do trabalho.