Quando utilizar o trabalho temporário?

O trabalho temporário é utilizado, basicamente, em duas situações: acréscimo de serviço e substituição de pessoal. Nesse sentido, apresenta uma série de benefícios, como flexibilização nas relações de trabalho, não realização de recrutamento e seleção de pessoal, não envolvimento na administração dos pagamentos, isenção da multa do FGTS e inexistência de aviso prévio nos casos de desligamentos, entre outros. Além disso, o trabalho temporário é uma oportunidade para que empresas e candidatos se experimentem por determinado período e verifiquem se têm afinidade entre si.

Em seu processo de trabalho, a WE CAN BR é responsável por selecionar e recrutar profissionais adequados para as oportunidades oferecidas por seus clientes. Seu atendimento personalizado e conforme as melhores práticas do mercado renderam à empresa uma série de reconhecimentos, entre eles, Top Ser Humano, Top de Marketing, ESARH, Programa SESC Envolva-se e Top of Mind de RH.

 

Com sede em Porto Alegre (RS), a WE CAN BR atua há 23 anos no mercado de recrutamento e seleção de profissionais temporários, com histórico de mais de 156 mil pessoas nesse período. Seu foco de atendimento são empresas de diversos segmentos, como indústria, serviços, alimentação, educação, tecnologia e agronegócio.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais