Presidente da ABRH-RS participa do SHRM 2019

 

O SHRM Annual Conference & Exposition é um dos principais eventos de RH no mundo. São compartilhados novos conhecimentos e atualiza o mercado sobre as principais tendências internacionais no segmento. Realizado em Las Vegas, o encontro apresenta ferramentas e recursos para implementar práticas de sucesso em Recursos Humanos e contribuir para alavancar os resultados nas organizações. A presidente da ABRH-RS, Crismeri Delfino, marcou presença no SHRM 2019!

Palestrantes de renome internacional ofereceram novos pontos de vista e histórias inspiradoras para ampliar perspectivas e aprofundar a compreensão acerca da gestão de pessoas. “Os principais temas abordados foram empoderamento das pessoas dentro das organizações, diversidade e inclusão”, afirmou Crismeri. Sobre a avaliação do RH brasileiro a nível mundial, completou: “Estamos muito alinhados com as práticas internacionais. Temos eventos de compartilhamento de informações e troca de experiências para atualização dos profissionais no Brasil tão bons quanto os encontros no exterior”.

O evento reuniu mais de 20 mil pessoas e ofereceu mais de 200 sessões de palestras simultâneas, o que proporciona uma educação completa para profissionais de RH em todas as fases da carreira. “O engajamento e a diversidade dos presentes é sinal de que há uma forte atenção voltada para o tema da gestão de pessoas. Foram 20 mil pessoas debatendo temáticas relevantes, alinhando questões sobre ‘o melhor local para trabalhar’. Há muita expectativa acerca do que ainda podemos fazer”, finalizou Crismeri.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais