Prazo para entrega dos cases e documentos do Top 2023 é prorrogado até 22 de maio

A ABRH-RS estende o prazo para submissão dos cases e documentos devido aos recentes feriados

A ABRH-RS anunciou recentemente a prorrogação do prazo para a entrega dos cases e demais documentos relacionados aos Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2023. Os participantes agora terão até o dia 22 de maio às 17h para concluir a submissão de seus cases e demais documentos necessários.

A decisão de estender o prazo ocorreu em virtude dos dois feriados recentes. A extensão oferece uma oportunidade adicional para os profissionais e empresas aprimorarem seus cases, garantindo que estejam bem representados na premiação.

Os Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania são uma excelente maneira de destacar o compromisso das organizações com a gestão de pessoas e a responsabilidade social. A ABRH-RS incentiva os inscritos a aproveitarem o prazo estendido para revisar e aperfeiçoar seus cases, visando alcançar o reconhecimento nacional por suas boas práticas e projetos de responsabilidade social.

Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência durante o processo de inscrição, os participantes podem entrar em contato com a organização, através do e-mail topserhumano@abrhrs.org.br que está à disposição para ajudar durante todo o processo. 

Para mais informações sobre os Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2023 e o novo prazo de entrega dos cases e documentos, acesse: abrhrs.org.br/top.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais