Potencial humano desenvolvido com a Psicologia Positiva

 

A felicidade é composta por um conjunto de fatores - bem-estar, traços de personalidade, emoções e sensações - e faz toda a diferença no mercado de trabalho. Profissionais felizes produzem mais e conquistam resultados melhores para a equipe e a organização. Entre os benefícios de pensar positivamente estão a sensação de bem-estar, o repertório rico em experiências positivas e os relacionamentos mais saudáveis com pessoas em geral.

 

Neste sentido, a ABRH-RS promoverá, dia 29 de setembro, o curso Psicologia Positiva: a ciência da felicidade e do potencial humano com o objetivo de apresentar e explicar pesquisas científicas, instrumentos, estratégias, recursos e ferramentas para construir uma atuação profissional e pessoal que agregue significado e propósito. A capacitação será ministrada pela psicóloga e coach, Celina Joppert, na sede da ABRH-RS, das 9h às 17h. As inscrições estão abertas.

Celina é consultora de empresas, formada em Psicologia Positiva pelo Wholebeing Institute – Tal Ben Shahar – Harvard Professor (EUA), designer, cantoterapeuta e criadora da Musicatividade e especialista em Musicoterapia pelo Conservatório Brasileiro de Música. A palestrante possui ainda certificação pelo Disney Institute (EUA) nos programas de educação executiva “Disney’s Approach to Business Excellence” e “Disney’s Aproach to Quality Services”.

 

A psicologia positiva é um campo que direciona no positivo e no real potencial humano. É o estudo científico das forças e virtudes que capacitam indivíduos, instituições e comunidades a florescer e prosperar. A atividade agregará momentos práticos com a finalidade de identificar como amplificar a felicidade e como reconfigurar o mindset para ser mais feliz, por exemplo.

 

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais