Por unanimidade, gestão do próximo triênio é reeleita na ABRH Brasil

A ABRH Brasil realizou no dia 07/10, em assembleia em São Paulo (SP), o processo de eleição para a gestão do próximo triênio.

Em um período de tantas adversidades e superação, onde a ABRH Brasil passa por uma nova fase de desenvolvimento e implantação de projetos, Paulo Sardinha foi reconduzido, de forma unânime, a presidir a associação e ficará no comando da diretoria executiva da ABRH Brasil até dezembro de 2024.

Ao lado de Paulo Sardinha, Dadson Moraes, que hoje lidera a ABRH-GO, assumirá o cargo de vice-presidente. Cássio Mattos, atual vice-presidente financeiro e Leyla Nascimento, atual vice-presidente de relações internacionais permanecerão no atual cargo.

Assim como o vice-presidente, outros membros serão renovados.  Já nos conselhos, Eliane Ramos, atual presidente da ABRH-MG, assumirá a presidência do Conselho Deliberativo. Danielle Quintanilha assumirá a presidência do Conselho Consultivo. E no Conselho Fiscal, Joaquim de Souza Correia e José Prado permanecerão no cargo, enquanto Kátia Andrade passará a integrar o grupo.

Vale destacar a criação de um Conselho Empresarial para a próxima gestão, que terá papel relevante nas definições estratégicas da ABRH Brasil.

O processo de eleição

A escolha dos líderes da ABRH-Brasil é definida pelos membros do Conselho Deliberativo, composto por um presidente, dois vice-presidentes e pelos presidentes das seccionais da ABRH de 21 estados e do Distrito Federal. Para a Diretoria Executiva, os demais diretores serão convidados posteriormente para assumir as diversas frentes de atuação da associação.

Conheça os nomes dos membros eleitos:

Diretoria Executiva
Presidente
Paulo Sardinha (RJ)
Vice-presidente
Dadson Moraes (GO)
Vice-presidente Financeiro
Cássio Mattos (RS)
Vice-presidente de Relações Internacionais – cargo convidado
Leyla Nascimento (RJ)

Conselho Deliberativo
Presidente
Eliane Ramos (MG)

Primeiro vice-presidente
Cezar Almeida (BA)

Segundo vice-presidente
Maria Sampaio (BA)

Conselho Consultivo
Presidente
Danielle Quintanilha (ES)

Conselheiros
Donizete Moretti (SP)
Gloria Meirelles (MG)
Lucia Madeira (RJ)
Marcelo Almeida (DF)
Maria do Socorro Ciqueira (PI)
Marcos Freitas (CE)

Conselho Fiscal
Conselheiros
Joaquim de Souza Correia (RJ)
José Prado (DF)
Katia Andrade (AM)

Suplentes
Noêmia Margarida Alves de Lucas (SE)
Paulo Sérgio Bastos Menezes (DF)
Saidul Rahman Mahomed (RJ)

 

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são juridicamente desvinculadas e integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

 

Contatos – Grupo Printer Comunicação

 

Mariana Kovelis – mariana.kovelis@grupoprinter.com.br

(11) 97240-4074 / (11) 99371-9015 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais