Luis Rasquilha será palestrante do CONGREGARH Conexão 2016

O CONGREGARH Conexão 2016 será realizado em Passo Fundo, nos dias 3 e 4 de agosto, no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF). O evento, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), terá como tema principal “O poder da liderança na superação de resultados”.

Entre os palestrantes para o Congresso, reconhecido como um dos principais eventos na área de gestão de pessoas na região Sul do Brasil, está confirmada a presença do CEO da Inova Consulting, Inova Business School e da R. Wear, Luis Rasquilha. Autor e co-autor de 20 livros sobre marketing, comunicação, tendências e inovação, Rasquilha realizará a apresentação de abertura sobre “Cenários & Tendências”. Possui formação em Criação e Design Thinking, Empreendedorismo e Gestão da Inovação, Marketing, Administração e Comunicação. 

As inscrições para o CONGREGARH Conexão 2016 podem ser feitas pelo email congregarh@abrhrs.org.br ou congregarhconexao@praticapf.com.br. Mais informações pelos telefones (51) 3254-8254 e (54) 3045-2200 ou no site.

 

Patrocínio Diamante: Cenex |  Patrocínio Prata: Fundação CEEE

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais