"Líderes em Ação": Uma Parceria ABRH-RS e Sebrae RS para Formar Líderes Multidimensionais

Cursos Independentes que Atendem a Diversas Necessidades em Liderança e Gestão


Porto Alegre, RS - 24/08/2023
 

A entidade une forças com o Sebrae RS, líder em educação e consultoria para pequenas empresas, para lançar uma série de cursos sob o guarda-chuva "Líderes em Ação". Esta colaboração estratégica visa atender às diversas necessidades na formação de líderes, permitindo que você escolha os módulos que mais se alinham com seus objetivos profissionais.

 

 

Diversidade de Temas, Unidade de Propósito

Cada curso dentro de "Líderes em Ação" foi meticulosamente planejado para tratar aspectos distintos, mas complementares, da liderança moderna:

 

ESG - Diversidade, Equidade e Inclusão no Mundo Corporativo (Início em 26 de setembro): Este curso é uma imersão profunda em como a Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) estão interligadas com os princípios de ESG (Ambiental, Social e Governança). Através de discussões interativas e estudos de caso práticos, os participantes aprenderão como implementar estratégias de DEI em seus locais de trabalho. O curso também aborda métricas para medir o impacto dessas iniciativas, tornando-o ideal para líderes que buscam promover um ambiente corporativo mais inclusivo e socialmente responsável.

[ Clique e inscreva-se ]

LIDERE-SE: Exercitando a Liderança e a Motivação de Equipe (Início em 11 de setembro): O curso é destinado àqueles que desejam desenvolver habilidades em liderança e motivação de equipe. Ele abrange tópicos como autodesenvolvimento, gestão de conflitos e táticas de motivação. Este é um curso intensivo que combina teoria e prática, oferecendo aos participantes ferramentas tangíveis para melhorar suas habilidades de liderança e criar equipes mais coesas e produtivas.

[ Clique e inscreva-se ]

Liderando com Inteligência Emocional (Início em 2 de outubro): Este curso foca na importância da inteligência emocional no exercício da liderança. Os participantes explorarão técnicas para entender e gerir suas próprias emoções, bem como as emoções daqueles que lideram. O curso oferece uma combinação de teorias psicológicas e exercícios práticos, equipando os líderes com as habilidades necessárias para gerir eficazmente em ambientes de alta pressão e com equipes diversificadas.

[ Clique e inscreva-se ]

 

A Versatilidade dos Cursos

Enquanto cada curso pode ser feito individualmente e oferece valiosas habilidades e insights, participar de múltiplos módulos permitirá uma compreensão mais abrangente das complexidades da liderança moderna.

Por Que Participar?

O ambiente de negócios está cada vez mais complexo e dinâmico. Líderes e gestores precisam não apenas de conhecimento técnico, mas de habilidades humanas — como empatia, motivação e inclusão — para dirigir equipes com eficácia. Não perca a chance de se tornar o líder que sempre quis ser e que sua equipe precisa.

Inscreva-se Hoje

As vagas para cada curso são limitadas para garantir um ambiente de aprendizado íntimo e focado. Escolha os cursos que melhor atendem às suas necessidades e se inscreva agora para dar o próximo passo significativo em sua carreira.

 

Para mais informações, clique aqui e entre em contato.

 

 

 

Palavras-chave: ABRH-RS, Sebrae RS, Líderes em Ação, Liderança, Gestão Corporativa, Inteligência Emocional, Diversidade e Inclusão, Desenvolvimento Profissional.

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais