Inscrição para os Prêmios Top 2022 tem prazo estendido


Na última semana, a entidade recebeu inúmeros pedidos para que o prazo de entrega dos cases fosse prorrogado. Sendo assim, a data para entrega de cases foi ampliada para 13 de junho. 

Com isso, é possível efetuar, e assim, formalizar a inscrição de cases até o dia 16 de maio.

Clique aqui para efetuar a inscrição

 

Sobre o Top: 

Neste ano, o Top Ser Humano completa 29 anos, tendo laureado aproximadamente 600 cases durante sua existência. Já o prêmio Top Cidadania completa 21 anos, com cerca de 200 cases premiados. 

A iniciativa da sucursal gaúcha da Associação Brasileira de Recursos Humanos, ao longo de quase três décadas, reconheceu cases que incentivaram e valorizaram as pessoas nos ambientes de trabalho e nas organizações, projetos de melhoria da qualidade de vida das pessoas e comunidades além de trabalhos técnicos científicos que tenham o mesmo propósito de valorização e melhorias para as pessoas.

Os prêmios continuarão reconhecendo as organizações e trabalhos que tenham realizado contribuições diferenciadas e inovadoras para a gestão de pessoas, em função das demandas geradas pelo contexto da pandemia. Premiará os cases que apresentem ações, práticas e saberes que permitiram a adaptação, a segurança, o desenvolvimento de pessoas e das organizações bem como a sustentabilidade institucional, voltadas ao enfrentamento da crise desencadeada pelo Covid-19.
 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais