Ingressos com 50% de Desconto Marcam Abertura das Vendas para o CONGREGARH 2024. Evento Ocorre em 22, 23 e 24 de Maio.

ABRH-RS dá início às inscrições para o CONGREGARH 2024

O tão aguardado evento ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de maio, prometendo ser uma edição inesquecível.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para o CONGREGARH 2024, o maior encontro de gestão e pessoas do Sul do Brasil. Mantendo a tradição, o evento será sediado no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.

Neste ano, a entidade destaca uma oferta especial: um lote limitado de ingressos "early bird" com 50% de desconto, uma oportunidade imperdível para quem reconhece a relevância de se manter atualizado(a) em um cenário empresarial em constante transformação. Para associados, o valor do ingresso é de R$ 955,00, enquanto para não associados, o investimento é de R$ 1.370,00. O lote é válido enquanto durar o estoque.


Clique aqui e compre


Com mais de meio século de atuação, a ABRH-RS consolida-se como um pilar fundamental na promoção da excelência em gestão e pessoas no Rio Grande do Sul. "A ABRH-RS, alinhada à sua missão, busca sempre trazer conteúdos atualizados e conectados às necessidades das empresas, suas lideranças e profissionais, assim como propiciar um ambiente onde as conexões entre pessoas e organizações possam acontecer. O CONGREGARH, então, vem para viabilizar isso", destaca o presidente da ABRH-RS, Pedro Luiz Fagherazzi.

A EXPOCONGREGARH, reconhecida como um motor robusto de negócios, também estará de volta. Fornecedores têm a chance de se conectar diretamente com líderes e tomadores de decisão, tornando-a uma oportunidade inigualável para negociações e parcerias. Empresas interessadas em patrocinar o evento ou expor na feira devem entrar em contato pelo e-mail marcia.comercial@abrhrs.org.br.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais