Foi dada a largada, iniciou o maior período de contratação de temporários do ano!!!

Tradicionalmente, o último trimestre é o período de maior contratação de trabalhadores temporários, especialmente o comércio e a indústria, irão incrementar suas vendas e sua produtividade em função das festividades de final de ano e da chamada “operação verão”, fazendo uso do trabalho temporário para suprir essa demanda excepcional e também para conhecer novos profissionais que poderão compor o quadro de colaboradores da empresa.

Nesse sentido, fazemos um alerta para as empresas: antecipem-se. Os processos de recrutamento e seleção dos trabalhadores temporários já iniciaram, então é necessária certa antecedência a fim de encontrar os profissionais para as vagas que irão surgir. Um fator de otimismo neste ano é que estão disponíveis mais candidatos para concorrer às vagas, uma vez que houve grande número de demissões em função da pandemia. Mesmo assim, é necessário tratar esse momento com atenção, pois sabemos o valor e a importância que as pessoas têm nas organizações.

A WE CAN BR é especialista na administração de trabalhadores temporários à 22 anos, tradicional marca consolidada que investe e prestigia o que é do Rio Grande do Sul. Estamos preparados para atender às demandas de final de ano dos mais diversos segmentos do mercado gaúcho.

Flávio Nascente dos Santos

Diretor-executivo da WE CAN BR

Conheça a We Can BR
www.wecanbr.com.br

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais