Evento da ABRH-RS coloca o tema da Liderança em destaque. Inscreva-se já!

 

Um dos grandes desafios profissionais atuais será foco do 16º Fórum de Gestão de Pessoas da ABRH-RS, dia 22 de agosto. A Arte de Liderar: Como engajar e influenciar pessoas na conquista de resultados é o tema do evento que acontecerá no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. Pela terceira edição consecutiva, o evento será promovido na cidade do Vale dos Sinos.

 

A 16ª edição do evento reunirá grandes nomes na grade de palestras. Os destaques serão o filósofo e professor Doutor na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Leandro Karnal; o diretor da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos, Eduardo Carmello; o vice-presidente de Administração e Finanças da Randon e também presidente do Conselho Diretor do PGQP, Daniel Randon; o publicitário, Gabriel Gomes; e o diretor Regional de Operações da Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC), Sérgio Zukov Neto.

 

A mediadora do painel será a professora e pesquisadora da Universidade Feevale, Maria Cristina Bohnenberger. Com doutorado em Economia e Gestão pela Universidade das Ilhas Baleares (ESP), mestrado em Administração pela PUC-Rio e graduação em Administração de Empresas pela Unisinos, possui experiência como consultora nas áreas de gestão da qualidade e recursos humanos com ênfase na liderança, no comportamento organizacional e no empreendedorismo.

 

Leandro Karnal é um distinto palestrante, reconhecido nacionalmente. Confira um depoimento dele sobre liderança durante uma apresentação

 

PROGRAMAÇÃO:

12h30 - Credenciamento

13h30 - Abertura

13h45 - Palestra “As práticas de engajamento que produzem resultado”, com Eduardo Carmello

14h45 - Intervalo

15h15 - Painel “O que as empresas tem feito para engajar as pessoas em um cenário tão desafiador”, com Daniel Randon, Gabriel Gomes e Sérgio Zukov Neto.

16h45 - Palestra “Liderança e Sustentabilidade”, com Leandro Karnal

18h15 – Encerramento

 

Inscrições e mais informações pelo site da ABRH-RS, telefone (51) 3254.8254 ou e-mail eventos@abrhrs.org.br.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais