Entidade Anuncia Data de Revelação dos Vencedores dos Prêmios Top Ser Humano e Cidadania 2023

ABRH-RS prepara o palco para a revelação dos vencedores do Prêmio Top Ser Humano e Cidadania 2023 e celebração da Personalidade Top Ser Humano
 

- PORTO ALEGRE, 11 DE OUTUBRO DE 2023

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) tem a honra de anunciar que a revelação dos vencedores dos prestigiados Prêmios Top Ser Humano e Cidadania 2023 ocorrerá no site oficial, no dia 19 de outubro, ao meio-dia. Este anúncio marcará também o início das vendas de convites para o tradicional jantar de premiação no Grêmio Náutico União, um evento que celebra a distinção em gestão de pessoas e cidadania no estado.

Desde sua inauguração em 1993, o Prêmio Top Ser Humano tem sido um marco de excelência e inovação na área de gestão de pessoas. Com a inclusão da categoria Top Cidadania, a ABRH-RS ampliou o espectro de reconhecimento, abraçando iniciativas que promovem a melhoria da qualidade de vida das comunidades e do meio ambiente. Ao longo de três décadas, a premiação tem celebrado não apenas organizações, mas também profissionais que se destacam por suas contribuições transformadoras.

Relembre os vencedores de 2022 baixando o e-book com os cases aqui.

Além das categorias já conhecidas, a ABRH-RS tem a honra de celebrar a Personalidade Top Ser Humano, uma distinção prestigiada que será revelada posteriormente, mas celebrada durante o jantar de premiação. Esta categoria honra indivíduos que, através de sua liderança e contribuições excepcionais, têm um impacto significativo na promoção de práticas de gestão de pessoas que valorizam e desenvolvem o capital humano nas organizações.

Este ano, a celebração da excelência em gestão de pessoas e cidadania se dará em um elegante jantar no Grêmio Náutico União, dia 22 de novembro. A venda de convites e mesas para este evento exclusivo começa no dia da revelação dos vencedores, proporcionando uma oportunidade imperdível para a comunidade empresarial se reunir e celebrar as conquistas notáveis dos agraciados, além de antecipar a celebração da Personalidade Top Ser Humano.

A ABRH-RS convida todos a marcar suas agendas e garantir sua presença neste evento memorável. O jantar não apenas honrará os vencedores deste ano, mas também servirá como um momento de networking e aprendizado, com a partilha de histórias inspiradoras e melhores práticas que têm o poder de transformar o ambiente de trabalho e a comunidade em geral.

A narrativa até a premiação é um testemunho da dedicação, inovação e impacto positivo que indivíduos e organizações podem ter. Os vencedores deste ano são exemplos vivos do potencial transformador e da importância do engajamento humano no desenvolvimento sustentável e na criação de ambientes de trabalho inclusivos e produtivos.

A ABRH-RS agradece a todos os participantes, patrocinadores e parceiros que tornam possível a continuação desta tradição de reconhecimento e celebração. Juntos, fortalecemos o tecido social e empresarial do Rio Grande do Sul, contribuindo para um futuro mais promissor para todos.


Assista ao vídeo oficial da premiação de 2022:



 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais