Criador do Charlie Brownie, Tiago Schmitz, será palestrante do CONGREGARH Conexão 2020

 

O criador da Charlie Brownie, Tiago Schmitz será palestrante do CONGREGARH 2020 e contará a história de criação da Charlie Brownie a partir de uma superação pessoal, trazendo um novo olhar sobre o empreendedorismo focado em realização profissional, pessoal, humana e social. “Empreender só faz sentido para si e para o outro quando a gente aprende que acima da conquista financeira, existe a realização e a satisfação de persistir nos nossos sonhos e no nosso propósito de vida”, explica o empreendedor.
 

Charlie Brownie: história e investimento
Criada em 2015, a Charlie Brownie é uma marca que busca ser inspiradora e transformadora em Porto Alegre. Tiago aprendeu a ser doceiro amador com a Vó Mila em São Sebastião do Caí (RS), onde cresceu ao lado dela na cozinha fazendo tortas e bolos deliciosos todos os finais de semana. E foi daí que, de uma receita de bolo de chocolate, nasceram os brownies. Conheça mais sobre a referência e inspiração de Tiago Schmitz, a Vó Mila. Atualmente, a Charlie Brownie mantém duas lojas próprias na capital gaúcha e atende 36 pontos de revenda.
 

Com investimentos e um projeto sólido de expansão, Tiago Schmitz projeta triplicar a produção até 2022, passando de 44 mil unidades por mês, em média, para 140 mil unidades. O portfólio também será ampliado e terá ainda chocolate, bolos caseiros, tortas, cucas, croissants, sonhos, entre outros.
 

Não perca a palestra de Tiago Schmitz no CONGREGARH Conexão 2020. Os ingressos estão disponíveis no site da ABRH-RS.
 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais