Conheça Theunis Marinho, palestrante do CONGREGARH Conexão 2020


O administrador Theunis Marinho será palestrante do CONGREGARH 2020 e irá falar sobre motivação. Atual presidente do Conselho Deliberativo da ABRH-SP, Marinho possui vasta experiência na liderança de grandes empresas como o Grupo Bayer. Com esta trajetória, confira as três dicas do executivo para você que sonha em crescer como profissional.
 

Carreira
Theunis trabalhou por quase 30 anos no grupo Bayer, sendo 20 anos no Brasil e quase 9 anos na Alemanha. Atualmente, é conselheiro de Administração e consultivo de empresas e conselheiro do Grupo G3 de Recursos Humanos. Além disso, é membro do Conselho Superior de Relações do Trabalho, membro do Conselho Consultivo do CIEE, membro do Conselho Curador da Rede Cidadã e autor do livro “Sonhar Alto, Pensar Grande: Lições de um brasileiro que enfrentou os obstáculos e tornou-se presidente de uma multinacional”.
 

Livro
Lançado em 2016, “Sonhar Alto, Pensar Grande: Lições de um brasileiro que enfrentou os obstáculos e tornou-se presidente de uma multinacional” narra a trajetória do administrador que, com 29 anos, assumiu a área de Recursos Humanos da Bayer S/A, tornando-se o primeiro brasileiro a sentar-se na cadeira da diretoria de uma grande multinacional alemã.
 

Não perca a palestra de Theunis Marinho no CONGREGARH Conexão 2020. Os ingressos estão disponíveis no site da ABRH-RS.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais