Conheça José Salibi Neto, palestrante do CONGREGARH Conexão 2020


Autor de best-sellers e cofundador da HSM, José Salibi Neto será palestrante do CONGREGARH 2020 e irá abordar o tema “O Algoritmo da Vitória - Lições dos maiores técnicos do esporte para você aplicar na sua equipe, na sua carreira e na sua vida”., mesmo título do seu livro.

O empresário conviveu durante anos com os principais pensadores da gestão, tais como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter e Philip Kotler e líderes mundiais como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani. Acompanhe a entrevista completa que Salibi concedeu para o Draft, projeto editorial especializado em inovação disruptiva no Brasil.
 

Carreira
Graduado pela Moore School of Business, da Universidade da Carolina do Sul (EUA), Salibi possui MBA em International Business pela mesma instituição. Em 2009, recebeu desta universidade a maior honraria dada a um ex-aluno, o Distinguished Alumnus Award. É cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva, e coautor do best-seller “Movidos por Ideias” e do livro “Gestão do Amanhã”.
 


 

Não perca a palestra de José Salibi Neto no CONGREGARH Conexão 2020. Inscrições disponíveis no site da ABRH-RS.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais