Conheça Carlos Hilário, palestrante do CONGREGARH Conexão 2020


O executivo de Recursos Humanos, Carlos Hilário, será palestrante do CONGREGARH 2020 e irá abordar o case “Programa Lótus – Engajando em Momentos Difíceis”. O programa, criado pela Anglo American, é um exemplo concreto de que há espaço nas organizações para sermos humanos no contexto organizacional e que isso traz resultados surpreendentes para o negócio
 

Carreira
Carlos possui mais de 20 anos de experiência, sendo oito deles em países como: Trindade e Tobago, Argentina e Estados Unidos,  na gestão de todos os subsistemas de RH; liderança e capacitação de líderes e equipes; comunicação e desenvolvimento de nova cultura organizacional. 

Além disso, atuou na ministração de palestras e estabelecimento de normas e políticas, com foco no contínuo crescimento da empresa e alcance de resultados nas indústrias de Mineração, Aço e Bioflorestas.

É Doutor e Mestre em Administração de Empresas, graduado em Psicologia e Administração de Empresas. Atualmente, é diretor de Recursos Humanos na Anglo American Brasil.

 

Não perca a palestra de Carlos Hilário no CONGREGARH Conexão 2020. Inscrições disponíveis no site da ABRH-RS.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais