Conheça a diretora de Recursos Humanos da Lojas Renner que está confirmada no CONGREGARH 2019

 

A psicóloga e pós-graduada em Gestão de Pessoas, Clarice Costa, tem especialização em Gestão de RH pela Fundação Getúlio Vargas, profissional com 30 anos de experiência em empresas de grande porte e nos últimos 15 atua em funções gerenciais. 

 

 

Chegou a considerar abrir uma clínica, mas, logo depois de formada, Clarice recebeu a proposta para trabalhar no RH de uma mineradora de carvão, no interior do Rio Grande do Sul. Este desafio fez com que se apaixonasse pela área e optasse por trilhar sua carreira corporativa. Nesses 30 anos de profissão, Clarice afirma “É indescritível a sensação de contribuir com a empresa e mudar a vida das pessoas, trabalhar para que elas sejam felizes e percebam que podem agregar valor à organização”.

 

- Clarice Martins Costa fala sobre carreira na Lojas Renner. Confira!

 

Em entrevista ao Jornal do Comércio, Clarice acredita que “O setor de recursos humanos tem que conhecer profundamente o time de colaboradores. Por isso, apostamos em muita proximidade e muita conversa com foco na reciprocidade: ouvimos e conversamos sobre o que pode ser feito e de que forma podemos ajudar a empresa a crescer. É preciso entender que pessoas motivadas trazem resultados excepcionais para as empresas”.

 

Clarice estará presente na Trilha RH 4.0 do CONGREGARH, no dia 15 de maio, às 17h. Para participar, faça sua inscrição em www.abrhrs.org.br.
 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais