Congregarh 2022 entra no calendário comemorativo dos 250 anos de POA

 

 

O presidente da ABRH-RS, sr. Pedro L. Fagherazzi, esteve presente na Prefeitura de Porto Alegre para formalizar a parceria da sucursal gaúcha com o calendário comemorativo de eventos que marca o aniversário histórico da capital do Rio Grande do Sul.

No encontro, o executivo foi recebido pelo Secretário Extraordinário para os 250 anos de Porto Alegre, sr. Rogério Beidacki. Durante a visita, entre os assuntos tratados, foram debatidos os 50 anos da ABRH-RS - comemorados em 2022. Além disso, foi celebrada a inserção do CONGREGARH 2022 - O Congresso de Gestão de Pessoas da entidade, realizado este ano em setembro - no calendário de eventos especial #POA250anos, sob responsabilidade da secretaria especial criada para coordenar a busca de parceria e eventos da prefeitura, e gerida pelo secretário

"É mais do que os 250 anos de Porto Alegre. É a celebração da capital que une nosso estado e faz parte da trajetória de tantas pessoas, e que hoje, posiciona-se como um importante polo de inovação no Brasil. Para a nossa ABRH-RS, é emblemático comemorar os 50 anos da entidade em um ano tão especial, e, ainda mais, trazer o CONGREGARH para o presencial, para unir seus participantes e fomentar - inspirado pelo espírito que permeia a cidade - a inovação em seu segmento", afirmou Pedro.

Com a efetivação da inserção do CONGREGARH 2022 no calendário, o congresso torna-se mais uma entre as opções que o público em geral pode encontrar no site criado para compilar uma série de ações que ocorrem ao longo do ano.

O site pode ser acessado clicando aqui.

 

 

Sobre o CONGREGARH 2022:

Este ano, após duas edições inteiramente online por conta da pandemia, o maior congresso de Gestão de Pessoas do sul retorna para sua edição presencial - a ser realizada nos dias 21, 22 e 23 de setembro no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.

Além da dezena de palestras com profissionais referência em suas áreas de atuação, o evento conta com uma feira de negócios com expositores de todo o Brasil, além de amplo espaço planejado para o networking entre os visitantes e empresas. 

Clique e acesse o site do CONGREGARH 2022

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais