CONGREGARH 2022 anuncia Rogério Chér como palestrante

Começa a tomar forma a programação do Congregarh 2022 - O congresso de Gestão de Pessoas da ABRH-RS. Foi anunciada na última quinta-feira (22/06) a participação de Rogério Chér como palestrante. 

Chér responde pela Devello, é sócio da DecisionWise Brasil e sócio-fundador da Winx. É Administrador de Empresas formado pela FGV (SP), com MBA em Comércio Internacional pela USP. Foi fundador e primeiro presidente da primeira Empresa Júnior do Brasil, a Empresa Júnior da GV. Na DBM do Brasil atuou como Consultor de Carreira, coordenou o Núcleo de Empreendedores e foi Vice Presidente de Operações para América Latina. Chér foi Diretor Corporativo de RH da Natura e professor da FAAP, nas disciplinas de Formação de Empreendedores e Comportamento Organizacional. Também atuou como professor nos cursos do GVPec sobre Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios. É autor do Bestseller “Empreendedorismo na Veia - um aprendizado constante”, da Elsevier e do livro “Engajamento: Melhores Práticas de Liderança, Cultura Organizacional e Felicidade no Trabalho”, lançado pela AltaBooks. Sua última publicação, em co-autoria com Magda Oliver Ruas, chama-se ”O que mais você quer de mim? O desafio de viver relações significativas”, da Ornotorrinco.

Ao longo das próximas semanas será revelada a grade de palestrantes, que conta com profissionais referências em suas áreas de atuação no cenário nacional e internacional.

 

Sobre o Congregarh 2022

Este ano, após duas edições inteiramente online por conta da pandemia, o maior congresso de Gestão de Pessoas do sul retorna para sua edição presencial - a ser realizada nos dias 21, 22 e 23 de setembro no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre. Além da dezena de palestras com profissionais referência em suas áreas de atuação, o evento conta com uma feira de negócios com expositores de todo o Brasil, e um amplo espaço planejado para o networking entre os visitantes e empresas. 


Clique aqui para acessar o site do evento e comprar seu ingresso.
 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais