CONGREGARH 2019 terá palestra de Majo Campos

 

A vice-presidente de RH, RSC e CI da empresa Atento Brasil, Majo Martinez Campos, construiu a sua carreira a partir de experiências no gerenciamento de equipes no mercado, principalmente nos segmentos financeiro e de serviços. Em razão disso, acumula passagens por companhias como ABN AMRO Real, Banco de Crédito Nacional e Banco Nacional. A profissional, referência no mercado internacional, participou do CONGREGARH Conexão 2018 e emocionou os presentes abordando o tema da diversidade.

 

Confira a cobertura das palestras do CONGREGARH Conexão 2018.

 

A atuação da líder na Atento é referência no segmento de Gestão de Pessoas. Em 2014, a empresa virou case por permitir aos colaboradores a escolha do nome que estamparia o crachá da organização. “A empresa garante funcionários mais felizes e dedicados e, consequentemente, com maior rendimento, entusiasmo e menores índices de absenteísmo”, explicou, na época, Majo. Na oportunidade, 180 dos mais de 90 mil funcionários da Atento optaram pelo nome social desde a implantação do projeto.

 

Funcionários motivados fazem parte da identidade da empresa e sob comando de Majo isto vai além, possui função competitiva de mercado. “Como consequência do perfil da Atento, tenho desafios diários para contratar, treinar, integrar, motivar e reter, a fim de viabilizar os planos de carreira, de modo a auxiliar no aperfeiçoamento dos planejamentos estratégicos do negócio, bem como na ampliação da participação de mercado. Afinal, o negócio da Atento depende, principalmente, da dedicação e do desempenho de seu capital humano”, afirmou Majo, em entrevista ao portal MundoRH.

 

A palestrante participou do quadro Quem é Quem, do Panorama Executivo, e afirmou que é uma profissional que não tem medo de posicionar-se. Veja a participação de Majo Campos. Inscreva-se já pelo site www.abrhrs.org.br e garanta presença no CONGREGARH, maior congresso de Gestão de Pessoas do Sul do Brasil.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais