Comunicado Premiação Top Ser Humano e Top Cidadania 2020

Prezados,

Referente a Premiação Top Ser Humano e Top Cidadania 2020.
As Premiações Top Ser Humano e Top Cidadania da ABRHRS tem como missão reconhecer boas práticas de gestão de pessoas e especialmente valorizar o Ser Humano.

Pensando nisso, trabalhamos incansavelmente para encontrar alternativas que pudessem estar aderentes a este momento mundial ao qual estamos vivenciando. Analisamos todos os impactos da realização destas premiações no ano de 2020 e chegamos a definição de que é mais coerente transferirmos todo o processo desde entrega dos cases, avaliação dos mesmos e evento da premiação para o próximo ano.

Acreditamos que o momento atual é de foco total na saúde e bem-estar de todas as pessoas, ou seja, de nossos colaboradores, nossos parceiros, empresas inscritas, patrocinadores, avaliadores e comunidade em geral. Sabemos da importância desta Premiação para todas as organizações e sendo assim, manteremos todas as inscrições ativas para o ano de 2021.

Aos nossos patrocinadores e parceiros que acreditam no propósito deste Prêmio e que contribuem para que a cerimônia de premiação aconteça, esperamos que permaneçam conosco e mantenham suas marcas para o evento de 2021.

Aos avaliadores, que são essenciais para a realização da etapa de avaliação dos cases e reconhecimento das boas práticas, temos a certeza que poderemos contar com vocês para as premiações 2020/2021 no próximo ano.

Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos e acreditamos que voltaremos com força total em 2021.

Queremos você sempre junto a ABRHRS! Saúde a todos!

Atenciosamente,
Crismeri Delfino Corrêa
Presidente ABRH-RS

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais